1 ͣ Conferência da Mulher Brasileira

Como foi idealizado a 1 ͣ Brazilian Women’s Conferece ?




O empreendedorismo feminino  e o papel da mulher enquanto agente de transformação, vem se destacando cada vez mais nos diversos setores  da economia por todo o mundo.


Movidas pelo desejo de crescer, empreender e contribuir, elas vem enfrentando os desafios do mercado para fazer a diferença e  trazer algo de novo e positivo para o mundo. Sempre com muita sensibilidade e olhar sistêmico para o desenvolvimento econômico social.  Pesquisas comprovam que o empreendedorismo feminino vem crescendo, devido ao simples fato das mulheres possuírem características naturais que as favorecem para empreender nos diversos setores de mercado. As mulheres empreendedoras em sua grande maioria, usam mais da intuição e cooperação, costumam ser mais atenciosas nos detalhes, agem com coragem, iniciativa e determinação.


Por mais que seja evidenciado a importância da participação da mulher no cenário econômico, são muitos os desafios e serem superados. O primeiro e mais comum é a necessidade de estímulo para o aumento da autoconfiança. Uma força interna que precisa ser despertada, por conta de uma educação castradora, que via como única função da mulher, a maternidade  e os cuidados do lar.


Mesmo com toda a evolução da sociedade, é preciso unir forças para vencer as barreiras sociais e econômicas. Foi com este intuito que se idealizou a 1 ͣ Brazilian Women’s Conferece, uma oportunidade de integrar os diversos movimentos de mulher, para unir forças, estimulando o empoderamento feminino para empreender na vida e nos negócios, e assim contribuir com o desenvolvimento socio econômicos, cultural e humanitário.

+1 (877) 455 - 4943

© 2018 by BCH Foundation All rights reserved