© 2018 by BCH Foundation All rights reserved

+1 (877) 455 - 4943

      Estima-se que residam na Nova Inglaterra aproximadamente 300.000 brasileiros, sendo metade deste número composto de mulheres. Brasileiros e seus descendentes trabalham e residem em mais de 300 cidades da região, segundo uma pesquisa desenvolvida pelo Consulado-Geral do Brasil em Boston.

  Essa será a primeira conferência internacional de mulheres que promoverá o associativismo através da integração das organizações brasileiras e profissionais americanos.

  A presença expressiva feminina na região gera uma necessidade de desenvolvimento de iniciativas que promovam o empoderamento da mulher, entre elas, o estímulo ao empreendedorismo e associativismo.

1/5

OBJETIVO:

       Promover a colaboração entre profissionais brasileiras e organizações dos Estados Unidos da América, estimulando o empoderamento feminino com foco no desenvolvimento humanitário, cultural e sócio econômico.

       Estimular o trabalho coletivo para fortalecer os grupos e organizações sem fins lucrativos, usando colaboração voluntária como uma ferramenta para disseminar e expandir a visibilidade das entidades e dos princípios pelos quais são governadas.